Inscrições abertas para as disciplinas de inverno

Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 10h56 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 15h05 | Acessos: 2214

Confira todas as informações no edital

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí torna público o edital nº 32/2021, para a abertura de inscrições para a matrícula em disciplinas de inverno no âmbito do Campus Urutaí.

ANEXO I - RETIFICADO

EDITAL

Os estudantes interessados devem se inscrever no período de 24/08/2021 a 01/09/2021, exclusivamente por meio de formulário eletrônico:

CLIQUE AQUI

Poderão se inscrever discentes regularmente matriculados nos cursos de graduação do IF Goiano. Estudantes dos cursos técnicos de nível médio não poderão se inscrever.

registrado em: