Processo Seletivo 2021/2 do Curso Técnico em Agropecuária Concomitante/Subsequente

Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 09h19 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 09h19 | Acessos: 685

Último dia para as inscrições no curso Técnico em Agropecuária

O Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021/2 do Curso Técnico em Agropecuária na modalidade Concomitante/Subsequente. A seleção oferta o total de 40 vagas, para o período matutino e com duração de 2 anos. Podem se inscrever alunos que estão cursando ou já concluíram o ensino médio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente pela internet, no período de 31 de julho a 25 de agosto de 2021.
A seleção será feita por meio de análise do histórico escolar. Serão consideradas as notas das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do 9º ano do ensino fundamental. Assim, será calculada uma média geral para cada candidato a partir das notas referentes as duas disciplinas.

Para o esclarecimento de quaisquer dúvidas ou mais informações, o e-mail para contato é selecao.urt@ifgoiano.edu.br
Link para inscrição: CLIQUE AQUI

EDITAL