Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO: Inscrições Abertas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 23h18 | Última atualização em Quarta, 01 de Setembro de 2021, 16h13 | Acessos: 2381

São oferecidas três vagas para as áreas de Informática, Medicina Veterinária e Química e a contratação será por tempo determinado

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o início do período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor substituto, por tempo determinado.

São oferecidas três vagas para as áreas de Informática, Medicina Veterinária e Química. A inscrição no Processo Seletivo Simplificado implica no conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas no edital e seus anexos, das quais o candidato não poderá alegar desconhecimento. Poderá ser realizada única e exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico http://www.ifgoiano.edu.br/urutai, durante o período de 30 de agosto a 05 de setembro de 2021.

O Processo Seletivo Simplificado será sequenciado em duas etapas. Na primeira etapa será realizada a prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, e na segunda etapa será realizada a prova de desempenho didático, também de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado até a data de 01 de outubro de 2021, e a divulgação do resultado definitivo está prevista para até a data de 04 de outubro de 2021.

Clique aqui e faça sua inscrição

> Edital
> Cronograma

registrado em:
Fim do conteúdo da página