Edital para o preenchimento das vagas remanescentes do Curso Técnico em Agropecuária – Concomitante

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 20h42 | Última atualização em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 20h42 | Acessos: 755

Vagas ofertadas para o segundo semestre letivo de 2021

O Diretor-Geral Substituto do Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí, no uso de suas atribuições legais, após cumprir todas as etapas do Edital n° 27, de 21 de julho de 2021 – Processo Seletivo para Ingresso no Curso Técnico em Agropecuária – Concomitante 2021/2, torna público o presente edital de Chamada Pública para preenchimento de 25 (vinte cinco) vagas remanescentes para o segundo semestre do ano letivo de 2021.
Para participar dessa chamada pública será exigida aos alunos do curso Técnico em Agropecuária (concomitante) estar cursando o Ensino Médio em outra instituição ou já ter concluído.
O período de matrículas e envio de documentação comprobatória é de 14 a 24 de setembro de 2021, de forma remota e os documentos deverão ser enviados para o e-mail: secmediotec.urt@ifgoiano.edu.br

Edital - Vagas remanescentes

Termo de Compromisso