Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
RETORNO

Reitoria divulga nova portaria de retomada das atividades presenciais

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 22 de Outubro de 2021, 08h47 | Última atualização em Sexta, 22 de Outubro de 2021, 16h00 | Acessos: 835

Documento garante trabalho remoto para servidores em grupo de risco por meio de autodeclaração no SUAP. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova portaria normatizando o retorno às atividades presenciais. No novo documento, o destaque é a garantia de trabalho remoto para os servidores que se enquadrarem nos grupos de risco, mediante autodeclarações. O documento ainda normativa o procedimento de autodeclaração por meio do SUAP, com coleta da ciência da chefia imediata e envio ao setor de Gestão de Pessoas do Campus Urutaí. 

O IF Goiano iniciou o processo de retomada de suas atividades presenciais no mês de outubro, com sua primeira portaria sendo divulgada em 22 de setembro. A retomada segue o Plano de Contingência para Covid-19 e os Protocolos de Retorno às Atividades Presenciais. Cada unidade da Instituição está elaborando seu próprio calendário de retomada. 

Para garantir a segurança de todos nesse processo, a realização das atividades administrativas presenciais seguirá diversas regras. Entre elas, a flexibilização de horários - mantida a carga horária diária e semanal prevista em lei.

 

 A decisão sobre o retorno presencial das atividades administrativas e acadêmicas do IF Goiano é resultado de um longo período de discussões entre a gestão e o Comitê Operativo de Emergência da Instituição. Entre os critérios estabelecidos para tanto, foram considerados documentos dos poderes Executivos federal e estadual, além de prazos recomendados pelas autoridades epidemiológicas e o calendário de vacinação do estado.

 

Clique e acesse a nova portaria

Acesse a Cartilha de Consulta Rápida para o Retorno das Atividades Presenciais no IF Goiano

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página