Residências Estudantis: divulgado o resultado preliminar

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 19h25 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 19h25 | Acessos: 1194

Foram preenchidas um total de 102 vagas. Os novos estudantes ingressarão no dia 05 de fevereiro.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado parcial da primeira seleção de 2023 para as Residências Estudantis.

A seleção ofertou vagas para as residências estudantis masculinas e femininas. A seleção ocorreu em etapa única, por meio da análise da condição socioeconômica do candidato.

Os candidatos aprovados ingressarão nas residências no dia 05 de fevereiro, após a Reunião de Integração Família-Escola. Ainda será publicado o resultado final da seleção, no dia 02 de fevereiro.

Solicitamos atenção aos selecionados aos informes gerais.

RESULTADO PARCIAL

INFORMES GERAIS

>>> Em caso de dúvidas, contate a Assistência Estudantil pelo WhatsApp/ telefone 064 34651922.

ASCOM - CAMPUS URUTAÍ

registrado em: