Próxima semana ocorrerá programa de aperfeiçoamento de professores de Matemática

Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 09h02 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2017, 10h16 | Acessos: 728

O Papmem ocorre todos os semestres no Campus Urutaí pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa).

Entre os dias 24 e 28 de julho de 2017 ocorrerá mais uma edição do Programa de Aperfeiçoamento de Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmem) oferecido pelo Campus Urutaí em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa), órgão ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).

O Papmem tem como objetivo oferecer treinamento gratuito para professores de Matemática que atuam no ensino fundamental e no ensino médio. É realizado em módulos independentes que abordam tópicos selecionados das três séries do ensino médio e alguns tópicos do ensino fundamental. Durante os dias de capacitação, os docentes assistem a tele-aulas e resolvem os exercícios.

O curso será ofertado no simultaneamente com o Impa, no Núcleo de Informática, no Laboratório 3, com início às 8:30h. Os interessados podem realizar a inscrição através do site abaixo:

Confira a programação

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí