Inscrições abertas para a Semana das Licenciaturas, onde ocorrerá a VIII SEMBIO e IV EMEM

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 05h50 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 14h48 | Acessos: 1896

De 30 de agosto a 2 de setembro de 2017, no auditório Nilo Peçanha.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano promove entre os dias 30 de agosto a 2 de setembro de 2017 a Semana das Licenciaturas que é um evento promovido pelos cursos de Ciências Biológicas e Matemática, através dos discentes e docentes. O evento será a união da VIII SEMBIO - Semana de Ciências Biológicas e IV EMEM - Encontro de Matemática e Educação Matemática, com diversas atividades extracurriculares e complementares aos estudantes dos cursos e áreas afins. Durante o evento são realizadas palestras, mostra científica, oficinas, atividades culturais e minicursos, os quais abrangem as mais diversas áreas e temáticas.

Inscrições para SEMBIO

Inscrições para EMEM