Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Instituto Federal Goiano participa de sessões plenárias no Congresso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 14h18 | Última atualização em Terça, 31 de Outubro de 2017, 08h56 | Acessos: 631

IF Goiano participa de audiências na Câmara e no Senado

Nos dias 17 e 18 de outubro de 2017 o Reitor do Instituto Federal Goiano, Vicente Pereira de Almeida e o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias de Pádua Monteiro, juntamente com o Diretor do IF Goiano campus Urutaí Gilson Dourado da Silva e demais diretores estiveram presentes no Congresso Nacional, em Brasília para participarem de sessões plenárias, com o objetivo de arrecadar recursos de emendas parlamentares para a instituição. 

Os representantes do Instituto participaram da sessão no Senado Federal da comissão de educação, cuja presidente é a senadora Lúcia Vânia. Durante a sessão a senadora falou da importância dos Institutos Federais para a expansão da educação, pois afirmou que não existe desenvolvimento sem educação. Além disso, destacou o IF Goiano Campus Urutaí como uma instituição de referência no país, e ressaltou que "o instituto encontra-se bem administrado e que presta um grande serviço para o Estado de Goiás". Participaram também da audiência na Câmara dos Deputados Federais da Bancada Parlamentar Goiana. Na ocasião, o Reitor apresentou o Instituto e frisou a importância do investimento para manter a qualidade do ensino.

A equipe encerrou a visita à Brasilia bastante otimista, e com a esperança de colherem possíveis frutos!

 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página