IMPA oferece curso de aperfeiçoamento de professores

Publicado: Sábado, 16 de Dezembro de 2017, 07h31 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 08h41 | Acessos: 254

Curso de aperfeiçoamento de professores de matemática acontece em janeiro

O Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) em parceria com Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, realizarão o Curso de aperfeiçoamento de professores de matemática do ensino médio. O curso acontecerá entre os dias 22 e 26 de janeiro de 2018, no IF Goiano Campus Urutaí, nos períodos matutino e vespertino.

O curso tem o objetivo de oferecer treinamento gratuito para professores que atuam no ensino médio ou que estejam em formação. É realizado em módulos independentes que abordam tópicos selecionados das três séries do ensino médio e alguns tópicos do ensino fundamental.

As aulas serão ministradas no Núcleo de Informática, no laboratório 03.

Acesse aqui para mais informações.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí