Nota de falecimento

Publicado: Domingo, 07 de Janeiro de 2018, 15h59 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 10h49 | Acessos: 1787

É com profundo pesar que o Instituto Federal Goiano Campus Urutaí comunica o falecimento do professor Dr. Marcos Antônio Rocha Cavalcante, no dia 07 de janeiro de 2018. Em nome de todos os servidores e discentes do Campus Urutaí, externamos condolências aos familiares com essa inestimável perda.

O servidor Marcos Antônio ingressou no campus no ano de 1987, como professor de zootecnia no curso técnico em agropecuária. Foi o primeiro coordenador do curso de medicina veterinária.

Marcos Antônio era graduado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Uberlândia (1981), mestrado em Educação Agrícola pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2006), e doutorado em ciência animal pela Universidade Federal de Goiás (2013).

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí