Encontro Pedagógico e Workshop sobre educação acontecem em fevereiro

Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 10h48 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 12h17 | Acessos: 1425

Evento discute sobre verticalização do ensino

No empenho em responder às demandas decorrentes do compromisso com qualidade da educação, o IF Goiano – Campus Urutaí propõe a realização do "I Workshop sobre Temas Contemporâneos da Educação e Encontro Pedagógico 2018/1 do IF Goiano – Campus Urutaí”. Tal evento, impulsionado pela necessidade permanente de discutir e pensar a educação nos espaços educacionais, visará a promoção de discussões e debates sobre temas norteadores e atuais no âmbito educacional. A saber: verticalização e integração do ensino na rede federal de ensino tecnológico; adaptação curricular; educação e juventude: desafios contemporâneos da educação; ferramentas digitais; plataforma moodle; Q-Acadêmico; o dia-dia do professor; gestão escolar e avaliação da aprendizagem.

O evento acontecerá entre os dias 5 e 9 de fevereiro de 2018, no Centro de Eventos Nilo Peçanha e é aberto a toda comunidade, incluindo professores, técnicos administrativos e estudantes. A submissão de resumos vai de 24/01 a 02/02 e a inscrição é gratuita.

Para mais informações acesse o folder aqui

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí