Disponível lista dos admitidos por reingresso, transferência ou portador de diploma

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 16h26 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 17h03 | Acessos: 658

Confia o resultado final dos candidatos admitidos nos cursos superiores por reingresso, transferência e portador de diploma

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí publica o resultado final da seleção para a admissão nos cursos de de Graduação, mediante “Reingresso”, “Transferência” e/ou “Portador de Diploma de Graduação” para o primeiro semestre de 2018.

Os estudantes que tiveram seus processos deferidos deveram procurar as coordenações dos respectivos cursos para receberem orientações específicas.

Acesse aqui o resultado final.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí