Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano realiza eleições para novos membros do colegiado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 09h49 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 14h05 | Acessos: 570

Interessados podem se candidatar no período de 12 a 16 de março. Votação será realizada em 5 de abril.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de abertura do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior - Biênio 2018-2019. Interessados podem se candidatar no período de 12 a 16 de março. Votação será realizada em 5 de abril.

A candidatura é aberta para docentes e servidores efetivos e ativos do IF Goiano e discentes regularmente matriculados na Instituição em todas as modalidades e níveis de ensino, desde que possuam maioridade ou capacidade civil. ​As inscrições serão realizadas pelo e-mail eleicoesconsup2018@ifgoiano.edu.br .

 O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. Além dos titulares e suplentes dos segmentos discente, docente e técnico-administrativo, o colegiado é composto por egressos, sociedade civil, diretores-gerais e, ainda, pelo reitor e por um representante do Ministério da Educação (MEC), designado pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec)

 

Clique e veja o Edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página