Publicado Edital para Seleção de Programas e Projetos de Extensão

Publicado: Domingo, 22 de Abril de 2018, 09h31 | Última atualização em Quinta, 26 de Abril de 2018, 13h15 | Acessos: 1248
Os interessados poderão se inscrever entre os dias 20 de abril a 07 de maio.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o Edital 16/2018 para seleção de programas e projetos de Extensão e concessão de bolsas a discentes.

O Edital tem como objetivo selecionar Programas e Projetos de Extensão e incentivar a participação de servidores e o envolvimento de discentes em ações de extensão por meio da concessão de bolsas a discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do Campus Urutaí. Visa proporcionar a complementação da formação dos alunos e o aprendizado de técnicas e métodos, com foco no fortalecimento das ações de extensão do Instituto Federal Goiano e o estímulo para estabelecimento de parcerias com outras instituições, visando a disseminação de informações, conhecimentos, produtos e processos para a sociedade.

As propostas devem ser elaboradas e enviadas via Sistema Unificado de Administração Pública SUAP,  no módulo extensão>projetos>submeter projetos, do disponível no site http//:suap.ifgoiano.edu.br, até o dia 07/05/2018.

O Edital e todos os Anexos estão disponíveis no SUAP.
Mais informações podem ser obtidas no sistema ou pessoalmente na Direção de Extensão do Campus Urutaí.

Acesse aqui o Edital.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos -  Campus Urutaí