Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano promove palestras sobre segurança pública e direitos da mulher

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 11h12 | Última atualização em Quarta, 02 de Mai de 2018, 19h48 | Acessos: 712

As palestras acontecerão dia 25 de abril, às 8h.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí convida todos os alunos, professores, técnicos administrativos, tercerizados, bem como, a comunidade em geral para participarem dia 25 de abril, às 8h, no Centro de Eventos Nilo Peçanha das palestras "Direitos da mulher x Feridas que afloram conquistas", "Atuação da Polícia Militar sobre Drogas e Segurança pública" e "Atuação da Polícia Civil sobre Drogas e Segurança pública". As palestras são uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Associação Brasileira de Advogados Criminalistas, Polícia Civil e Polícia Militar do Estado. 

A palestra "Direitos da mulher x Feridas que afloram conquistas" será ministrada pela advogada Marcia Fabiana Lemes Póvoa e pela tenente Dayse Pereira Vaz de Rezende, que também apresentarão a cartilha "Direitos da Mulher". Em um segundo momento o Major Ronny Alves de Souza abordará tema de Segurança Publica e o papel da Polícia Militar no combate ao crime e o Tráfico.  Já o delegado da Polícia Civil, Eduardo Prado irá expor o tema de segurança pública e o papel da Polícia Civil na repressão ao uso de entorpecentes e do Tráfico. 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página