Palestra sobre diversidade sexual ocorre no Campus

Publicado: Segunda, 14 de Mai de 2018, 09h07 | Última atualização em Sexta, 18 de Mai de 2018, 13h19 | Acessos: 757

Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero - NEPEDS promove sua primeira ação dentro do Campus.

No dia 08 de maio, o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Diversidade Sexual e de Gênero - NEPEDS do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí promoveu sua primeira atividade oficial, o Start Ideas NEPEDS/Urutaí. A ação foi marcada com a palestra “Além do rosa e azul: gênero, diversidade e práticas cotidianas“,  ministrada pela professora Luciana Borges da Universidade Federal de Catalão - UFCAT.

Na oportunidade os servidores e alunos, dos cursos diurnos e noturno, tiveram a chance de conhecer mais sobre diversidade, direitos humanos e combate à violência contra a mulher. Os membros do conselho gestor do Núcleo ficaram satisfeito com o resultado dessa primeira ação e espera que mais eventos de sucesso como este aconteçam no Campus.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí