Publicado resultado parcial do Edital nº 16/2018

Publicado: Sexta, 18 de Mai de 2018, 14h00 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 09h43 | Acessos: 809
Ao todo foram contempladas 23 bolsas.
O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o resultado parcial do Edital 16/2018 para seleção de programas e projetos de Extensão e concessão de bolsas a discentes. A Direção de Extensão do Campus informa que, em função da descentralização de recursos da Pró Reitoria de Extensão, o Comitê de Extensão decidiu contemplar mais três
proposta com bolsa. Desde modo, ao invés de 20 bolsas previstas no Edital 16/2018, foram concedidas 23 bolsas. Informa ainda que, devido à inconsistências no modo de avaliação de propostas do SUAP, este gerou um resultado parcial que não considerou o item 15.1 do Edital 16/2018.

O Edital tem como objetivo selecionar Programas e Projetos de Extensão e incentivar a participação de servidores e o envolvimento de discentes em ações de extensão por meio da concessão de bolsas a discentes regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do Campus Urutaí. Visa proporcionar a complementação da formação dos alunos e o aprendizado de técnicas e métodos, com foco no fortalecimento das ações de extensão do Instituto Federal Goiano e o estímulo para estabelecimento de parcerias com outras instituições, visando a disseminação de informações, conhecimentos, produtos e processos para a sociedade.

Acesse aqui o resultado parcial do Edital 16/2018.

Mais informações podem ser obtidas no sistema ou pessoalmente na Direção de Extensão do Campus Urutaí.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí