Palestra sobre "Diversidade e ecologia das formigas do Cerrado" acontece no Campus

Publicado: Segunda, 21 de Mai de 2018, 06h26 | Última atualização em Quinta, 24 de Mai de 2018, 10h37 | Acessos: 393

Palestra acontecerá dia 23 de maio.

O Programa PET Bio, do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, convida todos os alunos, servidores e comunidade em geral para a palestra "Diversidade e Ecologia das Formigas do Cerrado”. A atividade acontecerá no dia 23 de maio (quarta-feira), às 19h, no Auditório Paulo Freire. A palestra será ministrada pela aluna do Programa de Pós-Graduação em Conservação dos Recursos Naturais do Cerrado, Karyne Alves.

Haverá a emissão de certificados para os participantes e as inscrições são gratuitas.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí