Campus Urutaí divulga oportunidades de estágios

Publicado: Sexta, 25 de Mai de 2018, 09h20 | Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 10h01 | Acessos: 830

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de maio na Direção de Extensão.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, através da Direção de Extensão, divulga seleção de estágio. Ao todo serão oferecidas 17 vagas, sendo 10 para o Instituto Federal Sul de Minas Gerais e 7 para o Instituto Federal Goiano Campus Ceres.

As inscrições poderão ser feitas até dia 28 de maio, na Direção de Extensão do Campus. Os interessados deverão apresentar uma cópia da identidade e comprovante de matrícula. A seleção, que será realizada por meio de uma redação com o tema “Importância do estágio para o trabalho em equipe”, que ocorrerá no dia 30 de maio, às 08h30, no auditório do Programa Cão-Guia. No ato da inscrição os alunos receberão um informativo sobre a prova.

O estágio para o IF Goiano Campus Ceres ocorrerá entre os dias 02 e 27 de julho (160 horas), e as vagas são para alunos do curso técnico em agropecuária. Já no IF Sul de Minas  Campus Muzambinho o estágio iniciará no dia 02 de julho e encerrará no dia 06 de julho (40 horas), sendo as vagas destinadas para os alunos dos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola, Medicina Veterinária, Ciência e Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Alimentos e técnico em Agropecuária (concomitante/subsequente ou integrado ao ensino médio).

É importante ressaltar que todas as vagas para está seleção de estágio são para alunos maiores de 18 anos. Mais informações na Direção de Extensão ou pelo telefone (64) 3465-1970.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí