IF Goiano Campus Urutaí abre inscrição para Processo Seletivo 2018/2

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 06h10 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 15h06 | Acessos: 1039

Serão ofertadas 40 vagas para o curso técnico em agropecuária.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí divulga o Processo Seletivo para o ingresso de novos alunos para o curso técnico em agropecuária com duração de 2 anos (ver edital abaixo). O curso é gratuito e exige o comprovante de matrícula no ensino médio ou o certificado de conclusão com data até o dia da matrícula.  A inscrição é gratuita, e poderá ser feita pela internet, presencial ou por correspondência. Ao todo serão ofertadas 40 vagas, sendo 4 vagas destinadas ao convênio entre o Instituto e a Prefeitura Municipal de Urutaí.

O período de inscrição via internet inicia dia 07 de junho e vai até o dia 08 de julho. Já as inscrições feitas por correspondência poderão ser feitas entre os dias 07 a 26 de junho. E a presencial, que será feita na Secretaria do Ensino Médio e Técnico, iniciará no dia 07 de junho e vai até o dia 06 de julho.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise do histórico escolar da segunda fase do ensino fundamental. Será analisado a média aritmética das notas notas nas disciplinas de Português e Matemática do candidato.  O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de julho na página do IF Goiano Campus Urutaí.

A matrícula dos candidatos aprovados acontecerá entre os dias 23 e 27 de julho, na Secretaria do Ensino Médio e Técnico, do Campus Urutaí. E as aulas iniciam dia 1º de agosto.

Para mais informações acesse a página do Processo Seletivo 2018/2 no link abaixo:

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí