A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano Campus Urutaí abre inscrição para Processo Seletivo 2018/2

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 06h10 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 15h06 | Acessos: 1039

Serão ofertadas 40 vagas para o curso técnico em agropecuária.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí divulga o Processo Seletivo para o ingresso de novos alunos para o curso técnico em agropecuária com duração de 2 anos (ver edital abaixo). O curso é gratuito e exige o comprovante de matrícula no ensino médio ou o certificado de conclusão com data até o dia da matrícula.  A inscrição é gratuita, e poderá ser feita pela internet, presencial ou por correspondência. Ao todo serão ofertadas 40 vagas, sendo 4 vagas destinadas ao convênio entre o Instituto e a Prefeitura Municipal de Urutaí.

O período de inscrição via internet inicia dia 07 de junho e vai até o dia 08 de julho. Já as inscrições feitas por correspondência poderão ser feitas entre os dias 07 a 26 de junho. E a presencial, que será feita na Secretaria do Ensino Médio e Técnico, iniciará no dia 07 de junho e vai até o dia 06 de julho.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise do histórico escolar da segunda fase do ensino fundamental. Será analisado a média aritmética das notas notas nas disciplinas de Português e Matemática do candidato.  O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de julho na página do IF Goiano Campus Urutaí.

A matrícula dos candidatos aprovados acontecerá entre os dias 23 e 27 de julho, na Secretaria do Ensino Médio e Técnico, do Campus Urutaí. E as aulas iniciam dia 1º de agosto.

Para mais informações acesse a página do Processo Seletivo 2018/2 no link abaixo:

 https://academico.ifgoiano.edu.br/qselecao/concurso.aspx?cod_concurso=3718

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

 

Fim do conteúdo da página