Publicado edital para eleição do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática

Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2018, 21h11 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 11h17 | Acessos: 449

Interessados poderão se inscrever nos dias 25 e 26 de junho.

Estão abertas as inscrições para eleição dos novos membros do Colegiado do Curso de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí. Ao todo foram disponibilizadas 9 vagas sendo 5 como membros docentes titulares, 1 docente suplente, 2 discentes titulares e 1 discente suplente. As inscrições poderão ser feitas na Sala da Coordenação do Curso de Matemática, entre os dias 25 e 26 de junho.  Já a eleição ocorrerá no dia 28 de junho, na Sala Reunião do Curso de Matemática.

Poderão se candidatarem no segmento docente, os professores efetivos que sejam relacionados com o curso do IF Goiano Campus Urutaí, e os discentes que estejam regularmente matriculados no curso de licenciatura em matemática do Campus. O processo eleitoral será conduzido por uma comissão composta por dois docentes e um discente do curso de matemática que fazem parte atualmente do colegiado mas que não vão se candidatarem as referidas vagas. Além disso, como previsto no Regulamento dos Cursos de Graduação do Instituto Federal Goiano, o coordenador do curso assume o cardo de presidente do colegiado. O resultado final será publicado no dia 4 de julho.

Acesse aqui ao edital.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí