IMPA oferece curso de aperfeiçoamento de professores

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 06h46 | Última atualização em Terça, 17 de Julho de 2018, 11h21 | Acessos: 994

Curso de aperfeiçoamento de professores de matemática acontecerá entre os dias 31 de julho a 03 de agosto.

O Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) em parceria com Instituto Federal Goiano Campus Urutaí, realizarão o Programa de aperfeiçoamento de professores de matemática do ensino médio - PAPMEM. O curso acontecerá entre os dias 31 de julho a 03 de agosto, no IF Goiano Campus Urutaí. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 09 a 20 de julho, no email matematica.urt@ifgoiano.edu.br .

O curso tem o objetivo de oferecer treinamento gratuito para professores que atuam no ensino médio ou que estejam em formação. É realizado em módulos independentes que abordam tópicos selecionados das três séries do ensino médio e alguns tópicos do ensino fundamental.

As aulas serão ministradas no Auditório José Costa Júnior.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí