Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital para preenchimento de vagas ociosas mediante transferência, reingresso e portadores de diploma

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 10h48 | Última atualização em Terça, 24 de Julho de 2018, 08h00 | Acessos: 2065

As vagas são para os cursos de Engenharia Agrícola, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Química, Matemática, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência e Tecnologia em Alimentos, Medicina Veterinária e Agronomia. 

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o edital nº 23/2018 para preenchimento de vagas ociosas dos cursos de graduação mediante “Reingresso”, “Transferência” e/ou “Portador de Diploma de Graduação” para o segundo semestre de 2018. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 05 e 31 de julho de 2018, na Secretaria do Ensino Superior do IF Goiano. 

As vagas são para os cursos de Engenharia Agrícola, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Química, Matemática, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência e Tecnologia em Alimentos, Medicina Veterinária e Agronomia. 

O processo seletivo para Reingresso será realizado por meio da avaliação, que será realizada pela coordenação do curso pretendido, do histórico escolar e da justificativa do abandono e retorno ao curso. Por transferência, o processo seletivo será feita pela maior possibilidade de aproveitamento de componentes curriculares do curso de origem, com base em análise do histórico escolar e das ementas das disciplinas apresentadas pelo candidato. Já para portador de diploma o processo será feito em três etapas, sendo elas: Avaliação da afinidade do curso de origem com o curso pretendido, considerando a tabela de áreas do conhecimento do CNPq ; Avaliação do aproveitamento de estudos dos componentes curriculares cursados pelo candidato no curso de origem, observando o maior número de disciplinas aproveitadas e menor número de disciplinas a cursar dos períodos anteriores, na matriz curricular em vigor do curso pretendido para adequação ao período onde houver vaga; Classificação geral dos candidatos conforme critérios de prioridade. 

  

Acesse aqui ao edital.

 

 

Fim do conteúdo da página