IF Goiano divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Cursos Técnicos 2018/2

Publicado: Quarta, 18 de Julho de 2018, 08h07 | Última atualização em Sexta, 20 de Julho de 2018, 08h20 | Acessos: 1693

O processo seletivo é para o curso técnico em agropecuária. Foram ofertadas 40 vagas.

Instituto Federal Goiano Campus Urutaí divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo para o ingresso de novos alunos para o curso técnico em agropecuária com duração de 2 anos (ver edital abaixo).  Ao todo foram ofertadas 40 vagas.

A matrícula dos candidatos aprovados acontecerá entre os dias 23 e 27 de julho, na Secretaria do Ensino Médio e Técnico, do Campus Urutaí. E as aulas iniciam dia 1º de agosto.

Para mais informações acesse a página do Processo Seletivo 2018/2 no link abaixo:

Acesse aqui ao resultado preliminar

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí