Warning: getimagesize(/var/www/joomla/home//home/images/CAT/84c42b9986b8cecdea81ed6abb66c108_L.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /var/www/joomla/home/plugins/content/social2s/social2s.php on line 1660

Inscrições para monitoria começam nesta sexta-feira (28)

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 10h48 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 13h26 | Acessos: 1203
São ofertadas 26 vagas. Vinte disciplinas terão monitores com remuneração no valor mensal de R$ 100,00 e 2 disciplinas terão remuneração no valor de R$ 400,00

Com o intuito de estimular a participação e inserção de alunos no processo educacional, nas atividades relativas ao ensino e na vida acadêmica, o IF Goiano – Campus Avançado Catalão publicou nesta sexta-feira (28/08) o Edital Nº 09/2020 para seleção de monitores, nas modalidades remunerada e voluntária, dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Ao todo, são ofertadas 26 vagas, vinte destas terão direito a remuneração no valor mensal de R$ 100,00 e duas terão direito a remuneração de R$ 400,00. As inscrições acontecem de (28/08) até o dia 4 de setembro, pelo link  https://forms.gle/hyD1w921nLuwfFL38  com envio da documentação pedida no edital.

De acordo com as regras, a seleção acontece em três fases: entrevista, análise de nota da disciplina pleiteada e histórico escolar. A nota final da seleção será a somatória das notas nas duas primeiras fases mais a média global do histórico escolar. As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 5 de setembro.

As entrevistas com os candidatos acontecem de 10 a 14 de setembro. O resultado da seleção será divulgado no dia 15 de setembroO candidato poderá apresentar recurso no prazo de 24 horas do resultado de qualquer etapa do processo seletivo também pelo e-mail assistenciaestudantil.cat@ifgoiano.edu.br e o resultado na análise do recurso será dada em até 24 horas.

Ainda segundo as regras da seleção, durante a vigência da monitoria, o aluno deverá cumprir o disposto neste Edital e no Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do IF Goiano e caso o docente não possa, por motivo justificado, fazer o devido acompanhamento do monitor, será possível fazer a substituição por docente da mesma área e que tenha disponibilidade.

Confira a documentação da seleção: