NAIF - Aberto edital para bolsas a projetos de arte e cultura

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2017, 14h29 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2017, 16h37 | Acessos: 599

Interessados devem se inscrever, via Suap, de 26 de junho a 4 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (Naif), torna público edital para seleção de projetos para concessão de bolsas a alunos com o objetivo de apoiar projetos de extensão nas áreas de Arte e Cultura. O benefício vale para estudantes regularmente matriculados em cursos de nível superior ou em cursos técnicos de nível médio na modalidade presencial.

Interessados devem elaborar as propostas da equipe proponente, conforme os requisitos previstos no edital, e submetê-las no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) no periodo de 26 de junho a 4 de agosto deste ano. Serão concedidas 48 bolsas aos 12 campi da Instituição, no valor de 200 reais, por quatro meses. O resultado final da seleção está previsto para o dia 23 de agosto deste ano.

A concessão das bolsas tem a finalidade de contribuir com o desenvolvimento artístico cultural dos alunos, servidores e comunidade externa. Além disso, visa fortalecer as ações do Naif e estimular a produção, o desenvolvimento e a difusão de conhecimentos relacionados à arte e à cultura.

Acesse edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos