PIBIC - Confira resultado final da seleção para iniciação científica

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2017, 13h59 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 09h26 | Acessos: 1562

Benefício é destinados a alunos do Ensino Médio e Superior. Bolsas terão vigência de agosto deste ano a julho de 2018.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga resultado final da seleção de bolsistas para programas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIC, PIBIT e PIVIC) - acesse resultado no link abaixo. Bolsas terão vigência de agosto deste ano a julho de 2018.

Nos campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde, Urutaí e Ipameri, as oportunidades são para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) - Edital nº6. Já nos campi Campos Belos, Catalão, Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí, a seleção é para Programa Institucional de Iniciação Científica de Ensino Médio ou Júnior (PIBIC-EM/CNPq – PIBICJ/CNPq, PIBIC-EM/IF Goiano, PIBICJ/IF Goiano) e Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio (PIVIC-EM/IF Goiano) - Edital nº 7.

Clique e acesse:

Edital 06 - PIBIC Ensino Superior