I Simpósio de Formação Inicial e Continuada de Professores do IF Goiano Campus Avançado Catalão

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 17h03 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 14h09 | Acessos: 1177
O evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, juntamente com a Coordenação do curso de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática do Instituto Federal Goiano- Campus Avançado Catalão  (IF Goiano/Catalão), convida a todos/as a participarem do I Simpósio de Formação Inicial e Continuada de Professores do IF Goiano/Catalão nos dias 26 e 27 de setembro de 2017, a partir de 14h.
O Simpósio visa promover espaços para dialogicidade sobre a formação inicial e continuada de professores, especialmente sobre a diversidade e inclusão na escola.
O evento é totalmente gratuito e terá emissão de certificados para os participantes.
Para outras informações, podem entrar em contato pelo e-mail pesquisa.cat@ifgoiano.edu.br ou pelo telefone (64)3441-7400.
Para inscrição no evento, basta acessar o link abaixo e preencher a ficha de inscrição: https://goo.gl/forms/yvmld5VQuWa5TWSC3

Assessoria de Comunicação Social - Campus Avançado Catalão