Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

TAES - Divulgado edital de afastamento de servidores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Fevereiro de 2018, 09h23 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 17h12 | Acessos: 577

Interessados podem se inscrever até 7 de março no setor de Gestão de Pessoas das unidades.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de afastamento integral de servidores que estão cursando pós-graduação Stricto sensu. As inscrições estão abertas e vão até o dia 7 de março.

São oito vagas para os campi Ceres, Morrinhos, Urutaí, Catalão e Hidrolândia. Interessados devem procurar o setor de Gestão de Pessoas da própria unidade organizacional, com a documentação descrita no edital.

Para a concessão do afastamento é necessário que o servidor seja titular de cargo efetivo há pelo menos três anos, para mestrado, e quatro, para doutorado, incluído o período de estágio probatório. Bolsistas do Programa Institucional de Qualificação (PIQ) do IF Goiano não poderão ser contemplados com este edital.

Serão contemplados os candidatos que apresentarem toda a documentação e obtiverem maior nota dentre os requisitos necessários. O afastamento será de 42 meses para o doutorado, com possibilidade de prorrogação por seis meses; 24 meses para o mestrado e 12 meses para pós-doutorado.

 A divulgação do resultado final está prevista para o dia 21 de março e a implantação das liberações a partir de abril deste ano. A seleção será realizada pelo Comitê de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal (CCDP) da Instituição.

 

Acesse edital

Acesse a retificação de edital

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos - republicada com acréscimo de informações

Fim do conteúdo da página