PIQ - Lançado edital de incentivo à qualificação

Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 15h23 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 17h12 | Acessos: 1764

Interessados podem se inscrever entre os dias 5 e 13 de março. O benefício é de 1,5 mil para mestrado 2,2 mil para doutorado.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do Programa Institucional de Qualificação (PIQ) da Instituição, que prevê bolsas para servidores que cursam mestrado ou doutorado. Inscrições serão realizadas entre os dias 5 e 13 de março. O benefício é de 1,5 mil para mestrado 2,2 mil para doutorado.

São 22 vagas (nove para mestrado e 13 para doutorado), distribuídas entre as unidades de Ceres, Ipameri, Iporá, Catalão, Morrinhos, Posse, Reitoria, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Os valores serão concedidos pelo prazo de doze meses, a partir do resultado final do processo seletivo. As bolsas poderão ser renovadas anualmente, até atingir o limite de 24 meses para mestrado e 48 para doutorado, se atendidas as condições descritas no regulamento do PIQ.

O Programa tem o objetivo de viabilizar a formação dos servidores do IF Goiano para melhoria da qualidade da educação e sua consolidação em nível médio e técnico, tecnológico, de graduação e pós-graduação Lato e Stricto sensu, elevando o nível de qualificação de seus docentes e técnicos administrativos.

Edital PIQ - Mestrado e Doutorado

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos