Divulgado resultado final para o curso de Panificação

Publicado: Quarta, 24 de Outubro de 2018, 21h11 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 16h57 | Acessos: 530

Vagas foram ofertadas dentro do Programa Mulheres Mil. Curso tem previsão para iniciar ainda no mês de outubro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final para para o curso de Panificação, no Programa Mulheres Mil. Conforme o edital de seleção, o curso tem previsão para início ainda no mês de outubro, com finalização em janeiro de 2019. Foram ofertadas 30 vagas, exclusivamente para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

As candidatas aprovadas devem entrar em contato com a Divisão de Projetos e Cursos de Extensão do Campus Ceres, por meio do telefone 62 3307-7155 ou do e-mail proex.ce@ifgoiano.edu.br. As aulas serão realizadas no próprio campus e também na unidade de Ceres da Universidade Estadual de Goiás.

Seleção – O processo selecionou candidatas maiores de 18 anos e integrantes do Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal, com renda familiar de até 3 salários mínimos e sem vínculo empregatício. A classificação foi realizada pelos critérios de ineditismo em participação no programa e ordem crescente de renda familiar. Candidatas não classificas permanecerão em lista de espera, podendo ser convocadas caso surjam vagas.

Ascom Campus Ceres

_____________________________________________________________________________

Notícia elaborada conforme as restrições vigentes para o período eleitoral