Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para nova especialização do Campus Ceres

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 16h51 | Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 22h49 | Acessos: 1226

Curso voltado para produção e utilização de alimentos para animais ofertará 15 vagas em sua 1ª turma. Inscrições terão início em 10 de dezembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital de seleção de estudantes para sua primeira turma da pós-graduação em Produção e utilização de alimentos para animais de interesse zootécnico. As inscrições serão efetuadas no período de 10 de dezembro de 2018 a 25 de janeiro de 2019, exclusivamente pela internet.

Com duração de 3 semestres, o novo curso oferta 15 vagas e atuará em quatro áreas:

  • Produção e avaliação de alimentos;
  • Forragicultura;
  • Alimentação de ruminantes; e
  • Alimentação de não ruminantes.

O candidato deverá escolher uma das áreas no ato de sua inscrição. As aulas serão ministradas quinzenalmente, às sextas-feiras à noite e aos sábados, durante todo o dia.

A especialização é destinada aos egressos das graduações em Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia, abrangendo também áreas afins. É possível inscrever-se e participar da seleção sem ter sido diplomado, mas é necessário apresentar declaração de conclusão que comprove que o candidato colará grau até o início das aulas.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira a arguição oral (entrevista), de caráter eliminatório, com banca formada por professores do curso. Nessa etapa serão avaliados conhecimento técnico na área, perfil do candidato e motivação. A segunda parte da seleção corresponde à avaliação do currículo Lattes, apenas classificatória.

Conforme o cronograma estabelecido, as entrevistas ocorrerão entre 07 e 12 de fevereiro de 2019, com o resultado final previsto para divulgação até 19 de fevereiro. As aulas serão iniciadas no dia 28 do mesmo mês.

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página