Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar da seleção para Residência Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 17h04 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 18h09 | Acessos: 562

Foram ofertadas três vagas, para estudantes de licenciatura em Ciências Biológicas. Resultado final será divulgado até 06 de dezembro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de inscrições homologadas e o  resultado preliminar da seleção de estudantes para o Programa de Residência Pedagógica da Instituição. Foram ofertadas três vagas, todas para o subprojeto Biologia, em caráter de cadastro de reserva. Os interessados em interpor recurso devem o fazer nesta quarta-feira, 05 de dezembro, diretamente na Coordenação de Gabinete.

Instituído pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o Programa de Residência Pedagógica vista ampliar a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura, tendo como parceiras as instituições das redes públicas de educação básica, de forma a valorizar os cursos de Licenciatura. Um de seus pressupostos é fortalecer a relação entre a Instituição de Ensino Superior e a escola, “promovendo sinergia entre a entidade que forma e a que recebe o egresso da licenciatura e estimulando o protagonismo das redes de ensino na formação de professores”, conforme a coordenação local do Programa.

A seleção para o programa foi realizada em etapa única, por meio das notas obtidas pelo discente em sua trajetória acadêmica. Puderam participar discentes de licenciatura em Ciências Biológicas, exclusivamente, e que já tivessem concluído ao menos 50% da carga horária do curso.


Acompanhe as próximas etapas pela página da seleção

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página