A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano divulga 1ª chamada para cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 19h27 | Última atualização em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 22h56 | Acessos: 2989

Matrículas ocorrerão em janeiro, em dias diferentes conforme o curso. Candidatos devem conferir seus nomes na lista de 1ª chamada e levar toda a documentação solicitada

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a relação de aprovados em primeira chamada (retificada) para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Nessa lista estão apenas os candidatos classificados dentro do número de vagas. Está divulgado também o resultado final (retificado), com a classificação de todos os candidatos, em ampla concorrência e em vagas reservadas (se for o caso). As matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada ocorrerão entre 07 e 15 de janeiro, conforme a tabela abaixo:

 

DATAS DE MATRÍCULA EM PRIMEIRA CHAMADA
CURSO TÉCNICO DATA DE MATRÍCULA
AGROPECUÁRIA 07, 08 e 09 de janeiro
INFORMÁTICA PARA INTERNET 10 e 11 de janeiro
MEIO AMBIENTE 14 e 15 de janeiro

 

Documentação para matrícula - Os candidatos devem ter muita atenção à documentação solicitada, especialmente aqueles aprovados por meio de reserva de vagas (cotas). Toda a relação de documentos, especificada por forma de ingresso, deve ser consultada aqui. É importante lembrar que todos os candidatos aprovados em ampla concorrência (mesmo os que inicialmente solicitaram reserva de vagas) não precisam entregar a documentação da reserva de vagas.

Como foi realizada a classificação - Na convocação dos aprovados, o candidato com pontuação para ser convocado em ampla concorrência foi classificado nesta modalidade, mesmo tendo solicitado a reserva de vagas, e a vaga será destinada ao próximo da lista de cotas. Da mesma forma, o candidato aprovado por meio da reserva de vagas que, no momento da matrícula, não apresentar a documentação solicitada para a cota requerida, continuará participando da seleção, mas por meio da sua classificação em ampla concorrência (disponível na lista do resultado final).


Moradias estudantis - Durante o período de matrículas serão realizadas, também, as inscrições e entrevistas para seleção para as residências estudantis do Campus Ceres. Qualquer candidato aprovado na seleção, independentemente do curso, pode concorrer à vaga de moradia. O edital com todas as informações será publicado ainda no mês de dezembro, na página do campus e em nossa conta no Facebook.


Acesse a página do processo seletivo



Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página