A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para auxílios estudantis

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 08h02 | Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2019, 14h51 | Acessos: 1508

São ofertados auxílios permanência e transporte para estudantes de todos os cursos presenciais. Inscrições podem ser realizadas até 22 de fevereiro

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital (acesse o documento e anexos) para concessão de auxílios estudantis para o ano de 2019. A seleção oferta 30 auxílios para permanência, no valor de R$ 145, e 22 auxílios para transporte, no valor de R$ 75. Os benefícios destinam-se a estudantes de cursos técnicos e superiores, não residentes no campus, e que tenham renda familiar de até a 1,5 salário mínimo por pessoa.

As inscrições serão feitas entre os dias 18 e 22 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Gerência de Assistência Estudantil (GAE). Para se inscrever o estudante deverá entregar o questionário socioeconômico (Anexo I do edital) preenchido, além dos demais documentos listados no subitem 8.2 do edital. Cada candidato poderá concorrer a apenas uma modalidade de auxílio, conforme disciplina o subitem 5.3 do mesmo documento.

A seleção será realizada por meio da análise das condições socioeconômicas de cada candidato, seguindo as possibilidades de pontuação da tabela disponibilizada no anexo IV do edital, validada por parecer emitido pela assistente social do Campus Ceres. A previsão é que os auxílios passem a ser concedidos a partir de abril de 2019.

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página