Divulgado resultado preliminar da seleção para monitores

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 20h49 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2019, 02h33 | Acessos: 838

Seleção oferta 76 vagas, sendo 32 delas com concessão de bolsa. Estudantes poderão interpor recurso em até 24 horas

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os resultados preliminares da seleção de monitores de disciplina para atuação no 1º semestre de 2019. Foram selecionados 46 estudantes para disciplinas de cursos superiores e 30 para disciplinas de cursos técnicos. Os candidatos interessados em interpor recurso deverão o fazer no prazo de 24h desta publicação, conforme o item 9 do edital.

As ofertas são para 04 tipos de vagas: as que se destinam aos cursos técnicos, com exigência de dedicação de 10h, com e sem concessão de remuneração, e as destinadas aos cursos de graduação, com exigência de 20h de dedicação semanais, também subdivididas entre não remuneradas e remuneradas. Os valores das bolsas variam conforme a carga horária, sendo de R$ 200 para 10h semanais e R$ 400 para 20h.

A seleção foi realizada por meio de entrevista com os candidatos e pontuação pelo histórico escolar, realizada pelo coeficiente geral e pela nota obtida na disciplina pleiteada.

Por que a monitoria é importante? Clique aqui e saiba mais sobre o impacto dessa atividade os estudantes

Ascom Campus Ceres