Divulgado edital para projetos de ensino

Publicado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 17h47 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 17h08 | Acessos: 1286

Podem submeter e coordenar projetos os servidores do quadro efetivo da unidade. A equipe de cada projeto poderá conter até 3 estudantes, além de colaboradores

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital (retificado em 09 de julho) para seleção de projetos de ensino para o 2º período de 2019. As inscrições deverão ser realizadas entre 10 de julho e 02 de agosto, conforme disciplina o item 7 do edital.

Podem participar da seleção professores ou técnicos administrativos do quadro efetivo da unidade que estejam em exercício de suas funções. Cada projeto poderá possuir até três estudantes envolvidos, identificados na própria proposta. Cabe ao coordenador indicar os discentes candidatos a concessão de bolsa. É possível, ainda, cadastrar colaboradores externos.

Os projetos de ensino propostos precisarão, obrigatoriamente, se enquadrar a uma destas categorias:

• Grupo de estudo;
  • Curso/ minicurso/ oficina;
  • Atividade de ensino;
  • Treinamento esportivo; ou
  • Produção de material audiovisual.

Os participantes devem se atentar a todas as orientações contidas no item 5 do edital, referente aos pré-requisitos para coordenadores/ proponentes, discentes e colaboradores. As normas e rol de documentos para inscrição estão contidas no item 7. Somente poderão concorrer a bolsa os projetos cujo cronograma de execução abranja os meses de agosto a dezembro de 2019.

Os anexos do edital em versão editável (DOC e ODT) estão na página da seleção, no Suap. O acompanhamento das próximas etapas deverá ser efetuado por essa página.

Ascom Campus Ceres