Eleições para Comissão Eleitoral ocorrerão nesta quarta, 07

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 10h19 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 17h15 | Acessos: 438

Serão eleitos representantes estudantis, docentes e técnicos administrativos. Cada segmento receberá voto somente de seu pares

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora (CDC) divulga a lista de candidatos para composição da Comissão Eleitoral Local do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). As eleições ocorrerão nesta quarta-feira, 07 de agosto, no Bloco B (antiga biblioteca), durante os três turnos - 08h às 10h14h às 16h e 19h30 às 21h30.

A Comissão Eleitoral Local (CEL) terá como atribuição conduzir todo o processo eleitoral para diretor-geral do Campus Ceres e para reitor dentro da unidade. Ambas as eleições ocorrerão ainda em 2019. A CEL deverá ser formada por 18 membros, sendo três de cada segmento (técnicos administrativos, docentes e estudantes) mais seus respectivos suplentes.

Para votar, os eleitores deverão portar documento oficial com foto (Registro Geral, Carteira Nacional de Habilitação, etc), conforme item 5.3 do edital.

Quem poderá votar para eleger os membros da Comissão Eleitoral Local?

• Para eleger os docentes da CEL, todos os docentes pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano e lotados no Campus Ceres;
  • Para eleger os técnicos administrativos da CEL, todos os técnicos administrativos pertencentes ao quadro ativo permanente do IF Goiano e lotados no Campus Ceres;
  • Para eleger os estudantes da CEL, todos os discentes regularmente matriculados em cursos presenciais ou a distância do Campus Ceres.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Comissão Disciplinadora e Coordenadora por meio do e-mail jorge.freitas@ifgoiano.edu.br.

>>> Acesse a página com edital, anexos e demais documentos

Ascom Campus Ceres