Monitoria de disciplinas: divulgado cronograma de entrevistas

Publicado: Quinta, 29 de Agosto de 2019, 09h06 | Última atualização em Terça, 10 de Setembro de 2019, 17h50 | Acessos: 556

Arguições são realizadas coletivamente, até o dia 03 de setembro. É a única etapa presencial da seleção

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou os cronogramas de entrevistas para monitorias de disciplinas. Os encontros começaram a ocorrer em 28 de agosto e seguirão até 03 de setembro, conforme a disciplina. As arguições constituem a única etapa presencial da seleção, que também avaliará pontuação geral do histórico escolar e da disciplina pleiteada. Os estudantes devem comparecer com a documentação requerida no item 7.6 do edital.

São 04 tipos de vagas: as que se destinam aos cursos técnicos, com exigência de dedicação de 10h, com e sem concessão de remuneração, e as destinadas aos cursos de graduação, com exigência de 20h de dedicação semanais, também subdivididas entre não remuneradas e remuneradas. Os valores das bolsas variam conforme a carga horária, sendo de R$ 200 para 10h semanais e R$ 400 para 20h. O total de oferta são 81 vagas, sendo 32 com direito a bolsa de monitoria.

Seleção – Somente podem concorrer às vagas estudantes que já tenham aprovação na disciplina que pretendem monitorar e não estejam cumprindo medida disciplinar. Outros pré-requisitos para participação estão elencados no item 5 do edital. A seleção será realizada por meio de entrevista com os candidatos e pontuação pelo histórico escolar, que será feita pelo coeficiente geral e pela nota obtida na disciplina pleiteada.

Os candidatos deverão acompanhar as próximas etapas e seus resultados diretamente na página de seleção (clique e acesse).

Por que a monitoria é importante? Clique aqui e saiba mais sobre o impacto dessa atividade os estudantes

Ascom Campus Ceres