Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Ceres realiza aplicação de prova para cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 24 de Novembro de 2019, 22h52 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 11h49 | Acessos: 1223

Exames foram realizados na sede da Instituição e nos municípios de Porangatu e Santa Terezinha de Goiás. Gabarito das provas já está disponível

 

 

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou neste domingo, 24 de novembro, a aplicação de prova do Processo Seletivo 2020, para ingresso nas 280 vagas do Ensino Médio Técnico da unidade. Ao todo foram 516 candidatos inscritos, para provas no próprio campus e nas cidades de Porangatu e Santa Terezinha de Goiás.

Os portões foram abertos ao meio-dia, em todos os locais de prova, e fechados às 13h. Os candidatos tiveram até quatro horas para responder às 40 questões do exame, que dividiam-se em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza e Conhecimentos Gerais.

A aplicação ocorreu tranquilamente nos três locais, com índice geral de abstenção menor que 20%. O gabarito preliminar já está divulgado na página da seleção, e a ele cabe recurso até às 18h desta segunda-feira, 25 de novembro.

O resultado final da seleção será lançado até dia 12 de dezembro. Os candidatos aprovados farão matrícula durante o mês de janeiro de 2020, em data a ser divulgada junto ao resultado final. Na mesma data deve ser divulgado o edital para ingresso nas residências estudantis do campus.

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página