Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Projeto de avaliação de cultivares de café é destaque na Revista do Campo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 11h40 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 12h31 | Acessos: 633

Matéria divulgada na última quarta-feira traz o projeto desenvolvido há quatro anos no Campus Ceres, que avalia 35 genótipos de cafeeiros

O projeto de avaliação de cultivares de café arábica, desenvolvido no Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), foi pauta de matéria da Revista do Campo, do canal RIT TV. O programa, gravado na última semana de outubro, foi ao ar na quarta-feira 27 de novembro, com divulgação internacional, segundo canal da emissora.

Intitulado Avaliação de Cultivares e Progênies de Café Arábica, sob Condições Irrigadas, no Estado de Goiás, o projeto é desenvolvido pelo Campus Ceres desde o ano de 2015, estando já em sua 4ª safra. Seu principal objetivo é viabilizar o ressurgimento da cultura cafeeira na região, a partir da oferta de materiais genéticos mais modernos e que se mostrem mais adaptados para nossas condições ambientais.


Confira a matéria:
 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página