Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 12h30 | Última atualização em Sábado, 18 de Janeiro de 2020, 02h42 | Acessos: 3392

Inscrições deverão ser realizadas no período de 13 de fevereiro a 18 de março de 2020. São 913 vagas, distribuídas entre diversos campi no Brasil, incluindo o Campus Ceres

Foi publicado, nesta quarta-feira, 18 de dezembro, o edital do Exame Nacional de Acesso (ENA) ao Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT - para o período letivo de 2020. O programa, inaugurado em 2017, oferta 913 vagas, distribuídas em todos os estados do Brasil.

O destaque deste ano, para os residentes do Vale de São Patrício, é a inclusão do Campus Ceres como polo de oferta do ProfEPT. A unidade será a responsável pela participação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) no programa, e a chegada do mestrado profissional amplia o leque de cursos de pós-graduação ofertados pelo campus na área de Educação.

Inscrições - Os interessados podem se inscrever a partir de 13 de fevereiro, até a data limite de 18 de março de 2020 . A prova, composta por 50 questões objetivas, ocorrerá no dia 17 de maio de 2020. A bibliografia fundamenta-se nas Bases Conceituais e Históricas da Educação Profissional e Tecnológica, Metodologias de Pesquisa e Teorias e Práticas de Ensino e Aprendizagem. Acesse aqui toda a bibliografia para o ENA.

 

 

Fonte: Programa de Pós-Graduação e Educação Profissional e Tecnológica (adaptado)

Fim do conteúdo da página