Resultado preliminar dos auxílios estudantis divulgado

Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 21h29 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 14h42 | Acessos: 583

Benefício é destinado a estudantes de cursos técnicos e superiores com até 1,5 salário-mínimo de renda per capita

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar para os auxílios estudantis das modalidades permanência e transporte. Os interessados em interpor recurso ao resultado tem até 24h, a partir desta publicação, para o fazer. As orientações estão no item 10 do edital.

Os contemplados passarão a receber as bolsas após o fim da suspensão de aulas por ocasião das medidas de contenção ao Novo Coronavírus. Mais informações devem ser obtidas por meio do edital ou na Gerência de Assistência Estudantil, por meio do e-mail assistenciaestudantil.ce@ifgoiano.edu.br.

Ascom Campus Ceres