Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgadas inscrições para monitoria do 4º módulo EaD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 21h02 | Última atualização em Terça, 23 de Junho de 2020, 21h19 | Acessos: 563

Interessados em interpor recurso deverão o fazer no dia 10 de junho. Também foi divulgado o horário de trabalho atual dos monitores já em atividade

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou, na página da seleção, no Suap, os resultados preliminares das inscrições para monitoria de disciplinas do 4º módulo EaD. Os interessados em interpor recurso contra o resultado devem o fazer no dia 10 de junho, conforme orientações do item 7 do comunicado nº 006/2020. Os estudantes selecionados atuarão no decorrer do módulo, iniciando os trabalhos em 15 de junho. O módulo abarcará disciplinas de cursos técnicos e graduações. 

Além das situações de inscrições, a Comissão de Monitoria também disponibilizou os horários de trabalho dos monitores durante o módulo 03, tanto para disciplinas de cursos técnicos quanto das graduações.


As próximas etapas da seleção de monitores para as disciplinas do módulo 04 devem ser acompanhadas diretamente no Suap. Acesse:

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página