Comunicado: divulgadas disciplinas do módulo VI para seleção de monitores

Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2020, 23h32 | Última atualização em Sábado, 08 de Agosto de 2020, 11h48 | Acessos: 634

Inscrições a partir de 1º de agosto para o Módulo VI e em datas posteriores para os demais módulos

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o comunicado nº 011 para a seleção de estudantes para as vagas de monitoria destinadas às disciplinas do módulo VI EaD. Os módulos integram a retomada não presencial do calendário acadêmico, dentro do contexto de isolamento social pela pandemia de Covid-19.

Para o Módulo VI, as inscrições deverão ser feitas por meio dos endereços abaixo, a partir de 1º de agosto:

Para mais informações o candidato deve acompanhar a página da seleção, no Suap, em que serão divulgados os resultados e documentos das próximas etapas.

Ascom Campus Ceres