Neabi oferta curso preparatório para o Enem

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 00h00 | Última atualização em Terça, 22 de Setembro de 2020, 22h16 | Acessos: 404

Curso abarcará as disciplinas de humanidades e é gratuito. Podem participar estudantes do IF Goiano e de outras instituições

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que estão abertas, até 20 de setembro, as inscrições para o curso de extensão Ciências Humanas e suas Tecnologias: preparatório para o Enem. A iniciativa é ofertada pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) da unidade.

Os interessados em participar deverão preencher o formulário on-line disponível no endereço http://abre.ai/cursohumanidades. São disponibilizadas 50 vagas para estudantes do IF Goiano e 130 vagas para estudantes de outras instituições.

Ascom Campus Ceres