Aviso de abertura da Chamada Pública nº 01/2020

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 15h16 | Última atualização em Quinta, 24 de Setembro de 2020, 09h38 | Acessos: 362

Aquisição de gêneros alimentícios produzidos pela Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público aos interessados que realizará, em 14 de outubro 2020, às 14h15min, na sede do campus, em Ceres, GO, o recebimento e abertura dos envelopes da Chamada Pública de Compra da Agricultura Familiar nº 01/2020.

A chamada visa adquirir gêneros alimentícios produzidos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Informamos que a íntegra do Edital encontra-se disponível aqui e na Unidade de Compras e Licitações do Campus Ceres. Mais informações pelo telefone 62 3307-7100 ou pelo e-mail compras.ce@ifgoiano.edu.br.