Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Ceres lança edital para Projeto Aluno Conectado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 22 de Setembro de 2020, 22h15 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2020, 23h04 | Acessos: 1120

Iniciativa vai distribuir chips de internet móvel para estudantes em situação de vulnerabilidade social

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lançou nesta terça-feira, 22 de setembro, o edital para seleção de estudantes para o Projeto Aluno Conectado, do Ministério da Educação (MEC). A iniciativa irá distribuir chips para acesso à internet móvel (via redes 3G ou 4G) para estudantes que precisem de conectividade para realização das atividades remotas de ensino.

Inicialmente serão ofertados 37 chips para o Campus Ceres, exclusivamente para estudantes em situação de vulnerabilidade social, com renda per capita igual ou menor que meio salário mínimo (R$ 522,50). Os interessados em participar deverão ler o edital e se inscrever entre 24 e 29 de setembro, por meio deste formulário eletrônico. É obrigatório possuir e-mail estudantil institucional (clique aqui e saiba como fazer o seu).

Os candidatos serão classificados pela situação socioeconômica, em etapa única. Os estudantes classificados que residirem em Ceres ou Rialma poderão retirar o chip em pontos de entrega nas cidades. Para os classificados residentes em outros municípios os chips serão enviados via Correios.

 

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página