Aluno conectado: divulgado resultado preliminar

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 10h30 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 08h19 | Acessos: 536

Iniciativa vai distribuir chips de internet móvel para estudantes em situação de vulnerabilidade social

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou nesta segunda-feira, 05 de outubro, o resultado preliminar da seleção de estudantes para o Projeto Aluno Conectado, do Ministério da Educação (MEC). Os interessados em interpor recurso devem o fazer até às 23h59 do dia 06 de outubro, conforme orientação contida no item 10 do edital.

O Projeto Aluno Conectado irá distribuir chips para acesso à internet móvel (via redes 3G ou 4G) para estudantes que precisem de conectividade para realização das atividades remotas de ensino e estejam em situação de vulnerabilidade social, com renda per capita igual ou menor que meio salário mínimo (R$ 522,50).

A classificação dos candidatos ocorreu pela situação socioeconômica, em etapa única. Os estudantes aprovados que residirem em Ceres ou Rialma poderão retirar o chip em pontos de entrega nas cidades. Para os classificados residentes em outros municípios os chips serão enviados via Correios.

>>> Confira os próximos resultados na página da seleção

Ascom Campus Ceres